Daniel Radcliffe discursa na sua última apresentação de How to Succeed


Daniel Radcliffe fez sua última apresentação do musical da Broadway "How To Succeed In Business Without Really Trying". Dan não apenas se apresentou como discursou, despedindo-se e fazendo agradecimentos.

Clique em "Continue lendo aqui" para ter acesso ao vídeo do discurso e outras informações.
Vídeo:


O musical, que quebrou recorde de bilheteria, teve uma nota publicada no BroadwayWorld:

''How To Succeed In Business Without Really Trying quebrou o recorde de bilheteria no Hirschfeld Theatre nessa semana, que se encerrou no dia 1º de janeiro de 2012, ultrapassando o valor de $1,910,224, por 9 performances. O recorde antes pertencia por ELF, que durante uma semana com 9 performances arrecadou $1,572,836. Essa foi a última semana de Daniel Radcliffe na peça, depois de ter, ao todo, participado de 30 previews e 315 performances regulares. ''


Leia abaixo 5 motivos elegidos pelo site da Broadway para terem escolhido Dan como a estrela do ano:

1- Ele nunca faltou a uma performance.

Todo ator da Broadway fica doente de vez em quando, mas Daniel Radcliffe, não. Desde a estréia de How To Succeed em 26 de Fevereiro, Radcliffe tem liderado sua companhia no palco do Al Hirschfeld Theatre em todas as performances. A produção cancelou várias apresentações durante o período de divulgação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", mas Radcliffe trabalhou duro promovendo seu grande filme durante os dias de folga. Esse homem de ferro com ética de trabalho tornou ele querido entre todos na comunidade da Broadway.

2- Ele dominou os números de dança de Rob Ashford, sem nenhuma estrela ‘trapaceando’. 

O criador da coreografia de How To Succeed, Rob Ashford, pode ser meio que chamado de “atlético’. Ashford nos delicia com saltos, piruetas, manobras no ar, e uma precisa linha de dança desenhada para manter massagistas nos negócios. Em muitos musicais, a estrela finge fazer os movimentos mais difíceis, imitando o conjunto, mas não executando-o completo. Radcliffe passou meses aperfeiçoando suas habilidades como dançarino antes dos ensaios começarem e levou o show a um dos mais memoráveis números de dança-centrada, “Grand Old Ivy” (como em um papel de John Larroquette) e “Brotherhood of Man”.

3- Ele lidou com o desprezo do Tony com calma. 

Radcliffe merecia uma indicação de Melhor Ator no Tony Awards como Finch, e uma perda de tempo rever as várias razões esnobes pela qual ele não conseguiu uma. Certamente ele não precisava do amor do Tony para ajudar sua peça a atingir a marca de $1 milhão por semana. O que é importante foi a forma como ele respondeu: Radcliffe felicitou calorosamente suas co-estrelas que conseguiram uma nomeação, e então, apareceu na cerimônia como apresentador e realizou uma performance de "Brotherhood Of Man". Elegante? Definitivamente!

4- Ele deu início a cerimônia do primeiro Broadway.Com Audience Choice Awards. 

Perdão a este item de auto-serviço, mas foi uma emoção ter Daniel Radcliffe cumprimentando as estrelas e figurões da indústria, que encheu o Allen Room acima do Columbus Circle para o primeiro Broadway.Com Audience Choice Awards em Maio. Quando Radcliffe concordou em dar a graça no nosso palco, ele não tinha ideia de que ele iria ganhar os prêmios de Ator Favorito em um Musical e Par Favorito nos Palcos (com John Larroquette). Uma vitória anterior por Equus, ele veio porque ele respeita os fãs da Broadway e aprecia sua paixão pelo teatro ao vivo.

5-Ele ama rir – incluindo quando a piada é sobre ele. 

Apresentadores de talk shows desejam ter Daniel como convidado porque ele não se importa em zombar de sua imagem de bonzinho, e ele vai conversar sobre vários assuntos aleatórios. O melhor exemplo de seu senso de humor apareceu durante seu encontro com a Susan Blackwell da Broadway. Como em um episódio super popular de ‘dentro de casa’, de Side By Side By Susan Blackwell. Você consegue imaginar outra estrela da Broadway lavando janelas, limpando banheiros entre outras coisas enquanto um par de câmeras filma as ações? Obrigado pelas lembraças, Dan!


Comente! O que você acha de Daniel Radcliffe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário