PotterLove: uma rede social Potteriana!


Uma das primeiras redes sociais Potteriana! Confira!
Clique em "Continue lendo aqui" para ter acesso.
Créditos: The Pasquim.
Potterlove uma das primeiras redes sociais totalmente sobre Harry Potter. Lá você pode interagir com outros fãs da série, explorar o maravilhoso mundo da magia com seus amigos e ter participação de eventos ações e muito mais.
Potterlove é seguro e livre para todos.
Participe criando sua conta. O site está apenas disponível em versão beta.Lembrol: os cadastrados poderão acessar a rede social um mês antes, podendo dar nota ao site.

3 comentários:

  1. Não é a primeira Rede Social, porque o HogwartsBook existe há quase um ano! Esse PotterLove é pura imitação!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe por ter posto "primeira rede social Potteriana", eu não sabia da existência de outra.
    Eu só estava divulgando a PotterLove. Vou corrigir isso, obrigada por falar.
    Já estou me cadastrando na HogwartsBook, fiquei curiosa, obrigada mesmo pela informação.

    ResponderExcluir
  3. que legal *u* Acabei de criar uma conta,adorei (:

    ResponderExcluir