Daniel Radcliffe diz em entrevista: Eu e Rupert não nos falamos muito.




As três estrelas da franquia Harry Potter de filmes não são realmente próximos na vida real, de acordo com Daniel Radcliffe. O ator, promovendo seu novo filme "The Woman in Black" nesta semana revelou que, enquanto ele continua em contato com Emma Watson, ele quase nunca tem contato com Rupert Grint.
Clique em "Continue lendo aqui" para ter acesso.

"Eu só vou dizer que Emma e eu sempre mandamos mensagens de texto o tempo todo, mas Rupert e eu nunca nunca nos vemos ou trocamos mensagens. Se eu vê-lo a cada seis meses ou assim, nós nos tratamos bem, como "Olá, como vão as coisas com você?", mas isso é tudo."
Daniel também disse que os três já tiveram convites para papéis para um remake de "Mágico de Oz".
"Eu tinha um monte de ofertas pós-Potter, mas eu apenas tento ficar longe de qualquer uma das próximas grandes franquias de fantasia … ou qualquer tipo de porcaria, realmente."


Fonte: Somos das Masmorras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário