Daniel Radcliffe fala sobre Kill Your Darlings




Enquanto Daniel Radcliffe promovia o filme "A Mulher de Preto" ("The Woman in Black"), ele falou com a BBC sobre o personagem Allen Ginsberg, que interpretará em seu próximo trabalho no filme "Kill Your Darlings", onde as filmagens começam em março deste ano em New York.
Confira, clicando em "Continue lendo aqui" o que o ator falou com a BBC sobre o seu novo personagem e suas expectativas.

"Qualquer crítica de mim não olhando diretamente para a parte, bem James Franco parece estar muito bom para atuar como Allen Ginsberg."
Ginsberg foi anteriormente protagonizado pelo comediante David Cross no filme de 2007 "I'm Not There" ; e Franco, cujo filme dramatizou o julgamento por obscenidade em torno de Howl.
"Eu não vou assistir a nenhum deles, porque eu sou um copião terrível".
Sobre o porquê de ele não ser desportivo com a notável barba de Ginsberg: "Este é um Ginsberg de 19 anos", disse ele. "Eu me lembro de alguém me dizendo,'Você vai deixar crescer a barba?"
"Não, eu não estou atuando ele aos 40. Seria estranho, não teriam me colocado no elenco. Ele tem 19 anos, barbeado e acaba de entrar na "Columbia University"."


Fonte: Somos das Masmorras.


Confira nossa postagem anterior sobre "Kill Your Darlings" e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário