Daniel Radcliffe seguindo a vida sem bruxos e magia
O site Reuters divulgou algumas informações sobre "The Woman in Black" e declarações do diretor do longa, James Watkins, e do próprio Daniel, em que também cita Harry Potter. Leia mais detalhes clicando em "Continue lendo aqui".
Segundo o portal, o filme custou cerca de 17 milhões de dólares, bem diferente dos 250 milhões de dólares gastos para a produção das duas partes de Relíquias da Morte. O portal ainda destaca: "(...) não importa o tamanho do fã-clube de Radcliffe no mundo, outro sucesso bilionário nas bilheterias está fora de questão."
James Watkins, que dirigiu "The Woman In Black", descreve o filme como uma "reinvenção" de Radcliffe.
"Acho que é o começo disso, seguramente", disse Radcliffe à Reuters em uma entrevista antes da pré-estreia mundial do filme na terça-feira.
O que o atraiu no papel de Arthur Kipps, um jovem advogado e pai em luto pela morte de sua esposa, foi o rompimento óbvio com o que vinha antes.
"As pessoas não me viram assim antes. As pessoas não me veem interpretando um pai - tudo isso vai ajudar a separar as coisas em suas mentes", disse Radcliffe.
"Mas acho que, no final, o que vai ajudar nessa reinvenção é o fato de a história ser tão boa. Acho que as pessoas vão esquecer rapidamente que estão vendo o Harry Potter."
O filme é baseado em um romance de Susan Hill, que foi adaptado para o teatro. Jane Goldman, que ajudou a escrever os roteiros de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" e "The Debt", adaptou a história para as telonas.
Radcliffe disse que não se esforçou muito para ser diferente de seu personagem Harry Potter quando trabalhou no filme "The Woman in Black", e que ficou satisfeito com o resultado.
"Acho que meu trabalho está certamente empatado com o trabalho que fiz no último Potter, e que me deixou muito, muito orgulhoso".
O site termina com um: "Em breve ele descobrirá se os críticos concordam."
Fonte:O Profeta Diário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário